Late of the Pier

Eu devia postar sobre o Late of the Pier logo, afinal, nos 45 do segundo tempo, quando eu achei que já tinha visto de tudo em 2008, surgiu a nova obsessão para os festivais de 2009.

E estamos falando de um ano que tirou os atrasos, como Muse e Klaxons e os mais desesperançosos, como Duran Duran e Madonna.

Se bem que no Brasil o pessoal vem é atrasado mesmo, dá mais emoção.

Late of the Pier vai ser a cartinha do papai noel do ano, o pedido à fada do dente.
Com o agravante de quase ter vindo no Indie Rock junto com o Vampire Weekend. Só não veio pq o festival foi cancelado, logo...

E o pior é que eu não ia.
Não queria falar isso, mas eu tive que pesar o Vampire Weekend com o Klaxons e o Muse.

Agora, já pensou se tivesse, e eu não fosse e descobrisse agora o que eu tinha perdido, e tivesse a síndrome do Yeah Yeah Yeahs no Tim de 2006 TUDO DE NOVO?

Me incomoda até hoje.

Eu descobri o Late of the Pier vendo o clipe de Heartbeat, e já vi que era pra mim. Aí fui ouvindo o álbum e ficando feliz, não são muitas bandas novas as que eu realmente gosto de cara. Mal as velhas-novas com seus terceiros álbuns... mas enfim.

Aí qdo chegou na última, Bathroom Gurgle, aconteceu um lance meio ficção científica dos anos 40, quando o médico louco usa uma música chave pra hipnotizar as pessoas e elas cometerem crimes, sabe?

Ou então, pra quem sabe, Hokey Pokey pra boneca assassina daquele episódio de Arquivo X que foi co-escrito pelo Stephen King.

Bathroom gurgle não é um mérito musical, é um chamado esquizofrênico á porraloquice.
Não é "boa" tb, é uma daquelas coisas que te deixa acordado de noite.

Me lembra quando eu tinha 13 anos e não podia jogar Copas no computador de noite, senão ficava revirando na cama de tanta agitação.
Sabe? O vício.

Eu disse isso pq reparei que se eu ouvir Late of the Pier de noite não consigo dormir tb.

Nenhum comentário: