fim do recesso

Como uma boa chorona, eu sei que o motivo pelo qual eu estava chorando ontem é um pelo qual eu nunca chorei na vida.
Mais ou menos algo por o que uma criança choraria no fim de um acampamento de férias, ou só pelo fim das próprias férias.
Eu não, pq eu adorava o início das aulas, por isso que eu sei que nunca chorei assim na vida.

Acabou o recesso, a vida é ruim, perspectivas horríveis à frente. As coisas com as quais eu tava lidando antes...

Nesse meio tempo eu consegui perder minhas chaves e meu óculos, eu, que não estou acostumada a perder as coisas.
Das chaves eu já fiz cópia, mas fiquei triste pelo chaveiro. E o óculos, bom, eu já andava por aí sem enxergar, agora vou ter que ler legenda sem enxergar tb.

A questão é, que para achar as chaves e o óculos eu teria que reconstituir passos, lembrar qual foi a última vez que eu vi, lembrar pra onde eu levei, lembrar há quantos dias eu tô fora de casa, lembrar o que eu comi no almoço ontem.

Talvez se eu não tivesse aproveitado tanto o recesso, não teria perdido nada.

Nenhum comentário: