de saco cheio

Tô de saco cheio de apelidos, frases, referências, citações, nicks, opiniões, alumbramentos, epifanias, deslumbramentos, pq é tipo "o que vc sabe fazer além disso?"

nada.

didn't think so.

Em 2008 eu fiz tudo que eu queria, o que, se bem feito, dá a vantagem de se saber quando não se quer fazer alguma coisa, ao contrário de ter que se reprimir.
E ambos bem feitos, dão um saco cheio enorme do que foi feito.

Um dia vão me perguntar como foi crescer, e é isso que eu vou responder: do mesmo jeito que eu passei 2009.
Feliz, tranquila, sem trema, de saco cheio e melancólica.

Porque é assim que eu vou passar esse ano, tô até vendo, mas vou checar de volta no final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Calma, não antecipe os dias que virão. Surpresas acontecem e um ano não tinha a menor perspectiva vira um puta ano legal. O tempo dirá. Abração.