não vou mais falar com vc

Eu tô com um problema com o Thiago, ele me pegou de surpresa.
Claro que com o apelido de Id Brain, ele é uma pessoa que pega todo mundo de surpresa, mas eu tô aí há 5 anos, sou imune.

Geralmente a gente concorda, principalmente em rir da vida dos outros, mas ele me disse (e eu espero não estar entregando ninguém aqui) que uma garota disse pra um garoto, avisando mesmo, que achava melhor não falar mais com ele. Como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

Matematicamente é engraçado vc avisar alguém que não vai mais falar com a pessoa, eu até vejo isso. Mas eu não posso imaginar um jeito melhor de não falar com alguém do que avisando a pessoa. Eu mesma nunca-não fiz isso.

A não ser que derive de desinteresse ou indiferença, mas sabemos que não é esse o caso.

Não só eu apóio, como recomendo e ainda acho que o não cumprimento faz mal!

Nenhum comentário: