twilight zone

Ontem, no fim do dia, eu fui parar "de repente" num debate de cinema paulista, no centro, imaginando se toda vez que eu sentisse cheiro de maracujá de novo eu iria lembrar desse dia.

Antes, durante o percurso, um cheiro de maracujá tava me perseguindo pela 15 de novembro até o CCBB.
Isso é um cheiro inusitado, tratando-se do centro.

Um pouco antes, chegando no centro, meio agitada, eu precisei tomar água, e apoiei a mão no balcão do boteco, sem saber que ali devia ter estado estando um suco de maracujá (muito forte, diga-se de passagem).

Fim da tarde... lembra quando no natal eu postei que eu aprendi o significado da palavra "dedicação"?
Hoje a palavra foi "oposto".

A manhã inteira e no almoço eu estive no estúdio em que eu trabalhava na usp, mini comemorando minha formatura.
Eu acho que eu falei em 4h o equivalente ao ano e meio em que eu trabalhei lá, que já não foi pouco.
4h de língua formigando bem distribuídas em fofocas da eca, Lost e conselhos.

No caminho pra usp, eu encontrei com um amigo que eu não via faz tempo e um outro me ligou.

E de manhã eu liguei o rádio e tava tocando Mandy, do Barry Manilow, que significa muita coisa.
"Mal posso esperar" é meu filme teen anos 90 favoritíssimo. É a festa de "fim da escola" e a última chance de Preston dizer para Amanda que gosta dela, e por sorte ela terminou com o famoso Mike Dexter.
Em dado momento ele está no carro criando coragem e toca Mandy no rádio, e ele acha que é um sinal rsrs.
Acho que isso diz tudo.

Mas pra não confundir ninguém, tocar Mandy no carro significa lembrar do filme que eu gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela formatura!!!