Comentário de Lost da semana

Lost - a radionovela

Eu peguei ontem um streaming ótimo pra não dar pau no áudio, mas a imagem...
quase um slide show.

Eu vou fazer uma promessa aqui.
Semana que vem eu NÃO vou ver em streaming.
Não o do Richard.

O gustavo tá autorizado a impedir meu lado she-wolf de terça a noite.

Mas aos comentários.

Sem comentários sobre o Widmore, não entendi a que ele veio ainda. Não faz diferença pra mim se ele matou todo mundo ou não.

Eu sabia que o Sawyer ia voltar ao normal em relação a Kate, e ela sabia também.
Aquela cara lá de "não-vou-voltar-pro-templo-e-ficar-atrás-do-sawyer-enquanto-todo-mundo-morre-e-ele-não-me-dá-bola" não me engana!

O flash side ok, deu o que tinha que dar no começo, mas depois gastou.
As pessoas tão arrancando os cabelos pra entender pq o pai do Locke era golpista e agora é um bom pai.
Eu tô de boa, não gosto de me meter na vida dos outros.

O que eu quero entender é aquela história da crazy mother mano.
Eu até completei a frase (pq deu pau)
"Aaron..." (has a crazy mother)

A melhor cena de ontem foi o Locke batendo na Claire. Tá na lista com a cena da dinamite.

Eu acho que o Fumaça tá fazendo um papel fantástico, honesto e carismático pra parecer o "lado certo" da parada.
Tõ torcendo pra ele.
Tô comprando todas as promessas dele. Tomara que ele saia da ilha, leve todo mundo que quer sair, que o Jacob seja mau e o Jack fique lá procurando o pai e sem a Kate, que vai estar no Caribe com o Sawyer.

Esse é o meu final até agora.

Nenhum comentário: