música do dia - first day

Excepcionalmente uma música que eu não ouvi hoje.
(mas eu achei que ia, mas era decent days and nights... enfim)

Eu passei o dia inteiro pensando naquela fase do Scrubs em que a Elliot muda de hospital, mas continua almoçando, tomando café e pegando suprimentos no Sacred Heart.

Tive sucesso em me distrair MUITO em todos os dias entre sexta e hoje.
Justamente por isso que hoje de manhã eu tava de-ses-pe-ra-da de ter acabado o programa da DBO há 5 dias atrás. Só me acalmei quando cheguei no trampo novo, de nervoso.

É, eu acalmei de nervoso, é isso mesmo.

E além de ter passado 4 horas "almoçando" na produtora ontem, ainda almocei com o pessoal hoje de novo, de tristeza.

Mas foi tudo bem lá, juro. Tava de boa. Fiquei legandando musiquinhas do Backyardigans.

Tava até comentando, engraçada a vida. O trabalho que eu mais curti foi o que durou 5 semanas..

Já a Carol dizia uma coisa que eu discordo plenamente, que tava bom demais pra ser verdade.
Eu nem sei como chegar nesse pensamento.

Acho que o mínimo que tudo tem que ser é bom demais.

Vai ver é por isso que eu reclamo tanto.

Nenhum comentário: