Show do A-ha

Me belisca.
A melhor música do show foi Looking for the whales.

Eu tava ouvindo Rapture no ônibus, indo, lembrando que foi o único show em tocaram todas as músicas que eu queria ouvir.
Mal sabia eu...

60% do show foram todas as músicas que eu queria
40% foram todas as músicas que eu não gosto.
Não teve nada no meio termo.

E pela primeira vez na história, tocaram minha música favorita obscura!

Eu SEMPRE vou pros shows querendo ouvir uma música muito não hit, pois é minha favorita, e a banda nunca tocou ao vivo.
Aquela que vc fala na fila qdo todo mundo tá se abrindo, e te olham com cara de dó.
"É, essa eles não tocam..."

Tocaram.

Tocaram Train of Thought.
ABRINDO O BIS.

Isso é que é Farewell.
Foi um show em ordem cronológica ao contrário, pra úlima ser Take on me.

O melhor foi que tocaram That blood that moves the body depois de Stay on these roads, na ordem que tá no meu iPod :)

E como é bom ver um show tendo certeza de que vão tocar todas as favoritas: I´ve been loosing you, Scoundrel Days, The living daylights, e claro, The Sun always shines on tv.
Que abriu a discotecagem naquele mesmo Creditcard Hall no show do B-52´s.
Quem foi lembra.

Nenhum comentário: