terminada

Piada interna.

Eu estava enganada, não diria mentindo.
Tô podendo muito com problemas dos outros.

Mas aí, eu chego no trabalho e assisto um quebra pau com cara de "me acorde quando chegar na Sé".

Bom, eu tava "terminada" ontem, a dormir.
E não consegui, quer dizer, consegui começar.
Assisti Gossip Girl de novo, Lost, e dormi no meio.
Desliguei o computador achando que ia dormir o sono dos justos.
Mas a justiça durou até as 3h da manhã quando os polvos me acordaram de novo.
Os polvos e mais 17 sonhos bizarros.

Aí eu apelei pro Anos Incríveis, que sempre me faz dormir. E fez.
Até eu começar a ter pesadelos com o Kevin Arnold. Sério.
É que a Winnie Bate Cabelo me dá nos nervos haha.

Ontem eu aprendi uma coisa sobre mim. O motivo pelo qual eu não reluto em elogiar ou reclamar das coisas já de saída é porque eu não tenho pudores pra mudar de idéia. Nenhum.

Tem um negócio que tá entalado há semanas pra eu postar. Eu fico achando que vai passar, mas não passa.
Quando vc dá um conselho pra uma pessoa e ela fala "valeu" e vc fica puto, é porque a carapuça serviu e vc sabe que o conselho é uma merda.
E o "valeu" é uma ironia.

Os parágrafos desse post não tem nenhuma relação um com o outro.

Nenhum comentário: