The Replacements

Já postei aqui há muito tempo, e de tempos em tempos eu relembro que eu gosto de música que nem eu gosto de gente.
Ou seja, eventualmente acabo me apaixonando.

E tô tendo um caso sério com The Replacements. Vem de uma coisa que começou com Blondie, teve um pé no Maximo Park e Futureheads, e agora chegou aqui.
Conclui que eu gosto mto forte de punk que derrete o coração.

Claro que tem uma fase hard core, e assim como nas pessoas, a fase hard core sempre me decepciona.

Mas o lance é que eu cheguei no trabalho e comecei a ouvir minha rádio no jango e de repente me bateu que não valia mais a pena ouvir música se não fosse The Replacements.
Aliás, eu não queria ouvir música se não fosse The Replacements.
Aquela obsessão ardida que eu só sinto por gatos.

Apesar de eu não gostar nem de pessoas nem de música tanto quanto eu gosto de gatos.

Nenhum comentário: