finde na psicodelia

Eu tava em profunda depre até isso aqui

"Isso significa um finde na psicodelia do Brooklyn. O sol que apareceu agora ajuda no clima."

Comecei a lembrar da bomba que foi qdo álguns álbuns vazaram, tipo Killers Day & Age, Sam´s town, Franz Ferdinand: Tonight, Kaiser Chiefs, o último so Strokes.
E agora o MGMT entrou pra lista.

Foram os "pára tudo" de alguns fins de semana.

Nada a ver, talvez um pouco, mas eu espero que o primeiro semestre seja o novo segundo semestre, pq aguentar outro...

Isso pq maio nem chegou.
Eu tava fazendo umas contas cósmicas hoje, complexíssimas.
E o fim de abril vai ser tenso.
Não a toa, tem o show mais foda de todos os tempos, o Midnight Juggernauts.

Já que eu tô postando, vou falar tudo.
Eu e o Thiago estamos numa semana onde tudo está fazendo sentido.
Se tiver ligado ao Pequeno Príncipe.

Ando pensando muito em aonde vão parar as coisas na nossa cabeça.
Porque a gente acha que esqueceu uma coisa, e aí o João vai lá e arranca ela de dentro da nossa mente, sendo que há 5 segundos atrás vc jurava que não tinha acontecido.

Tava indo bem meu plano de esquecer o ano de 2007.

E como tudo tem um paralelo musical, ontem tocou essa música Energia na Véia, e assim como The Lion Sleeps Tonight, eu fiquei com aquela sensação de que eu não pensava nessa música há 14 anos.

Ufa.

Nenhum comentário: