comentário do lost da semana

Gostei muito.
Acho que foi o primeiro em que apareceu todo mundo da ilha, haja diretor de núcleo.

Qual não foi a minha surpresa quando vi a Sun batendo a cabeça, no mesmo dia que eu!

Qual não foi a minha surpresa quando vi o meu comentário no Untangled, sobre a Sun gastar papel escrevendo uma palavra por página rsrsrs.

Fiquei encucada com aquela história dos nomes da Kate e da Claire estarem riscados, e o Locke falar isso.
Rapaz, aquele homem fala tudo, né?
Tudo que perguntam pelo menos...

Já reparou que no lost sempre que alguém tem uma coisa muito secreta, tem aquela pausa dramática e a pessoa sempre leva a outra pra "ver" alguma coisa.
Ninguém nunca explica.

Digo isso pq qdo o Widmore fala pro Jin do pacote, e ele pergunta, eu adivinhei que ele ia falar "venha comigo..."
Ah vá.

A dose do Desmond estava certa, ele que achou o uísque caro lá embaixo e tomou haha.
E se ele for o tal do Wallace?
Pro Desmond ser um Wallace tá fácil, é só puxar o William Wallace da árvore genealógica dele

Nossa, esqueci! Acabei de ler isso no blog!
"Sun grávida?! Mas peraí?! O Jin não era estéril????"
Nossa!

Nenhum comentário: