comentário do lost da semana

Eu não tenho um comentário ainda. Preciso ver de novo. Foi muito forte.
e teve o pior untangled ever

Tenho coisas do tipo:
"brother? brother tipo não-é-o-nhonho-nem-vc-mesmo-brother? ou desmond-brother?
é o irmão que não matou a galinha???"

Mas eu fiquei com um medo.

Só que depois eu fui pensar.
E daí que tem 50 pessoas num templo impedindo que um cara entre, e ele entra e mata todo mundo?
Isso vai ser ser o fim do mundo?
Não, então beleza, e agora?
A não ser que a fumaça seja o Vingador e destruirá tudo se vir pro nosso mundo.

Um comentário bom é: o Sayid tá ativado.
(Y)

Ao mesmo tempo em que meu coração dói só de pensar que faltam 10 episódios pra Lost acabar,
(viu como é o uso da expressão "ao mesmo tempo"?)
fico pensando que o final vai ser o povo revoltado por ter participado da DR mais épica de todos os tempos.
Como eu disse lá em cima, não tô conseguindo ver a importância disso tudo.
Tô lá com o Bernard, a Rose e o Vincent esperando o fim do mundo tomando água de côco.

Ah sim, meu comentário é: "cadê o Sawyer???"

Nenhum comentário: