música do dia - domino dancing

... e o que acontece em 8min de remix

me: vc eh responsavel pela laura que cativa
Thiago: como assim
me: sabe o pequeno principe?
Thiago: sei
pra mim a rosa
é o maior vilão da historia da literatura
6:05 PM me: mundial
que horror, e eu me comparando a rosa!
mas eu gosto da frase
Thiago: sério
ela matou ou pequeno principe
me: ai meu deus vou voltar a me sentir mal de novo :S
6:06 PM Thiago: voce nao leu o livro?
me: li sim
sempre achei que ele tinha morrido pq quis voltar pra rosa
ela mesmo nao obrigou ele a nada
Thiago: não
mas manipulou ele
6:07 PM me: com a frase?
Thiago: o tempo todo
eu não lembro direito mas morri de raiva
6:08 PM me: eu discutia mto com a carol esse livro, ela adora
o aniversario do dante foi do pequeno principe ate
Thiago: que lindo
me: eh
e a gente nao odiava a rosa
apesar dela ser pentelha
mas enfim
6:09 PM e ele morrer nao foi tao grave assim, so morreu na terra
acontece com todo mundo
Thiago: sim
mas por culpa dela
me: mas por escolha dele
ela tb era responsavel por ele, a frase serve em via dupla

...

Thiago: to baixando o audiobook do pequeno principe
me: imaginei que vc fosse
6:12 PM
Thiago: vamos fazer um grupo de estudos

...

me:
apesar da rosa ser chata, a frase serve pra quem sabe escolher bem tb
nao eh uma coisa ruim ser responsavel por quem vc cativa

...

Thiago
: nossa é narrado pelo tom jobim

Nenhum comentário: