show do Franz Ferdinand

PARA TUDO: TOCARAM ALL MY FRIENDS

Juro.
Pela primeira vez eu fui num show sem esboçar nenhuma empolgação, e ainda consegui ficar arrepiada quando eles abriram o bis com esse cover.
O Alex disse: viemos aqui 4 vezes.
E eu pensei: e eu vim aqui nas 4 vezes

E o James Murphy veio aqui 4 vezes e eu perdi todas por infortúnios.
Aí o Franz vai lá e toca esse maravihoso cover do LCD Soundsystem que sempre habitou nossos iPods.

Mas vamos ao show.
Vcs sabem que eu vou em muitos shows
(pra mim são poucos, na verdade)
Estádios, casas de show, anhembis...
Então quando eu digo que o ar condicionado da Via Funchal tava desligado é pq tava desligado!

A gente já tava pingando na primeira música e simplesmente não tinha ar em volta, e não teve por mais duas horas.
Eu nunca passei tanto calor num show.
Saí parecendo um metaleiro.

O show foi bom, e igual a todos os outros.
Então o segredo é contar com as coisas que vc quer ver, tipo Take me out, Dark of the Matinee, Walk Away.
E como eu, vc vai pro inferno se for num show do Franz não gostando de This Fire, Ulysses e 40 feet. E Lucid Dreams, claro.

Mas o povo tava mto animado, foi mto legal e eu super did what I came for, vi um show do Franz sem apanhar.
Porque a Via Funchal tem uma auto gerência de caos que só ela tem. O povo se distribui nos degraus, e não necessariamente na frente.
Então, vc colega de trabalho que trabalha, chega as 19h num show numa terça feira e ainda consegue achar uma boa beirada de degrau pra ficar.
E quem fica sem grade e sem degrau não fica na sua frente, fica se amonotando na frente do degrau dos outros, então ainda rola um vacuo entre vc e o degrau seguinte.

Mas claro, CLARO, que a melhor música, melhor parte, melhor cena de ação, melhro beijo, melhor tudo foi Outsiders.
Enquanto eles tocarem essa música, eu estarei indo aos shows. Só por ela.

Outsiders ao vivo é tipo "10 coisas pra fazer antes de morrer"
E em todos os shows foi o que valeu o ingresso, inclusive o do U2.
A cada show fica melhor.
Acho que pq a cada show eles mudam a batucada.

Nenhum comentário: