comentário do super lost da semana

"A little bit telenovely"

Eu me comportei, não vi no streaming, não baixei e vi escondido, fui pra casa do Vitor de mão dada com meu namorado e vi lá.

Aí quando o Richard falou que eles tavam todos mortos, minha pressão caiu.
Mas dois segundos depois, quando só faltou o Jack fazer sinal de garrafa tipo "esse aí bebeu", e o Richard virou o mico da fogueira, voltei ao normal.

Ou o Hurley perdeu A deixa do Lost inteiro, ou Caverna do Dragão não é tão polêmico nos Estados Unidos quanto é aqui.

A vida do Richard parecia o clipe de When You Were Young.
E isso é booooom, não tô xingando não. Dava pra esquecer que vc tava vendo Lost.
Deu a impressão que passaram os outros 8 ep economizando na produção só pq a maioria da equipe tava fazendo esse.

A ilha é a rolha.
O mal é o vinho.
A garrafa é a Terra.
Eu sou a uva.
Ele é o álcool.
Desmond é o bêbado.

Mas a MELHOR da noite foi do Vitor

- Vai começar a música do Ghost.
- É, ele vai beijar o Hurley.

Agora os comentários sérios e análises da história terão que ser discutidas comigo pessoalmente, pq deu muito assunto.
O Jacob tá falando a verdade, ou o fumaça?

Como eu disse, a gente tá que nem ovelha. Quando o Boninho quer que a gente torça por um, a gente torce, quando quer que seja o outro, lá vamos nós.

Eu pessoalmente acredito mais num cara bronzeado do que num vermelho queimado de sol.

But that's me.

Nenhum comentário: