o melhor do lost

"Se eu visse um cara não envelhecer com certeza falaria p/os amigos, mesmo que no smalltalk tomando um chá. Não é porque não vimos que não aconteceu."
(quanto ao Hurley nunca ter visto o Richard)

"Fica a questão: SÃO MALAS PELO LIVRE ARBÍTRIO OU ESTÃO DESTINADOS A SER ASSIM ???"
(quanto aos oceanic 6 serem malas)

E tem um que acha, muito bem achado, que há "lados" em Lost.
E um cara de um lado não pode matar o do outro, tem que conseguir alguém pra fazer isso.
Por isso que tem as "regras", tipo não sei quem não pode se matar, fulano não pode morrer, você não pode me matar e tal.

Eu resumi a teoria do cara pq se junta com uma minha na qual eu acho que a ilha sempre teve certos papéis e sempre teve gente cumprindo eles.
Exemplo. Se fosse xadrez, sempre ia ter um rei, uma rainha, uma torre, etc. E os peões, claro.
E se alguém morre, vem outra pessoa e ocupa o lugar, mesmo que sem saber.

Já pensou? Chega alguém pro pessoal do avião no final e conta que eles fazem parte de um "dama na água" tropical.

Nenhum comentário: