Evolução do signo

Eu consegui descobrir uma coisa no site do Quiroga que eu não tinha visto antes, a "evolução do signo".

Durante muito tempo esse ano eu achei que meu lado leão tava me tomando um pouco, mas semana passada eu fui mostrar uma coisa que eu tinha escrito pra alguém, e saiu "nossa, isso é uma carta canceriana".

Aí hoje, nada a ver com isso, eu achei essa sessão do site... é muito interessante.

Câncer
Frase Chave: "Construo uma casa sólida e nela me desenvolvo"

Evolução Mínima:
Regidos pelas emoções e pela sensibilidade, se magoam muito facilmente. Atravessam diversas experiências emocionalmente dolorosas que, se bem aproveitadas, os conduzem a superar as fraquezas.

Avançando no Caminho:
Fortes o suficiente para superar as próprias fraquezas. Geram grande simpatia e magnetismo, conseguindo criar situações de grande brilho, das quais muitas pessoas são beneficiadas. Gostam de pensar que são úteis ao mundo.

Bastante Avançado:
Não perdem tempo com mágoas. Ao ser ofendidos aproveitam imediatamente a situação para finalizar esse ciclo de dores, tornando-se fortes e amorosos, perdoando as ofensas, e convertendo-se assim em pólos magnéticos de amor.

Leão
Frase Chave: "Deixem o mundo existir. Eu mando"

Evolução Mínima:
Vitalidade a serviço de desejos egoístas, convencidos de que o mundo se beneficia com sua mera presença. Necessidade de dominar outras pessoas e ser o centro das atenções, mas muita incerteza sobre o que fazer com isso.

Avançando no Caminho:
Vontade de ser pessoas que regem o mundo com bom coração. Ainda ocupam-se muito mais em ser reconhecidos do que em beneficiar outras pessoas. Desenvolvem grande compaixão para com os sofredores. Suas idéias de liderança têm sucesso, o que será medido pelos benefícios que ofereçam ao mundo.

Bastante Avançado:
Começam a ser motivados por idéias grandiosas e geniais, dedicando toda a vitalidade à construção de um mundo melhor. Começam pela própria família e pelo trabalho, beneficiando a todos com atitudes magnânimas e generosas.

Isso significa que... (que pra mim já é óbvio)
meu lado câncer ainda tá anos luz à frente do lado leão, mas ultimamente ele deu uma corrida boa pra alcançar.

Nenhum comentário: