Jogos Mortais e High School Musical

Internet! Internet! Internet! Internet e tv a cabo voltaram!!!
Gente, 24h horas sem... nem comento. Acho que eu fiquei vendo Lost pq tava me sentindo numa ilha.

Tanto que hoje nem quis saber de ficar em casa esperando, fui assistir o tão aguardado (por mim) Jogos Mortais V.
E sim, é genialmente genial. Tanto que quem não viu os outros nem precisa ir, pq eles já começam o filme do meião lá, senão ia atrapalhar. Tipo Paixão de Cristo.
O 3 e o 4 são assim também, é um tal de vai e volta pelos filmes da série que nem eu que vi todos consigo acompanhar direito.
Mas é fo-da.

Depois eu vi High School Musical 3, porque também não dispenso um bom musical, ainda mais de graça, ainda mais tendo visto acidentalmente o 1 e o 2.
Dublado né, porque não tem cópia legendada passando, mas pelo menos as músicas são em inglês. E o filme de graça.
Sério, uma vez que você entra no cinemark do Eldorado., ninguém quer saber se vc vai sair... enfim.

High School Musical 3 - o ano da formatura, é sobre o que?
Não é sobre amor, porque os casais já estão formados e ninguém tá pensando em conquistar ninguém.
Não é sobre o Bem e o Mal, porque ninguém leva a Sharpei a sério, tentando roubar o papel central, e nem ela esconde.
Não é sobre sexo, porque o filme quer entrar pro Guiness como único prom movie em que não se fala de sexo.
Não é sobre nenhuma questão importante poque no final tudo se resolve - mas o final é tão bonitinho...

Nenhum comentário: