Ruas de novo

As músicas desse filme são responsáveis por eu nunca ter tido interesse em fazer música própria. Pq eu amo tanto música que só ia querer tocar música dos outros, e amo tanto essas músicas que todo show ia ter Nowhere Fast, Tonight... e Sorcerer.

Fora que eu me expresso tão bem com música dos outros que nunca me saltou a veia criativa musical.

Outra coisa que me vem à cabeça tb é que eu não ia aguentar a baixa valocidade com a qual o público enjoa das músicas dos artistas, em relação ao prórpio artista.
Sempre tem alguém que quer ouvir as Anas Júlias da vida, e se tem alguns shows que eu vejo que nem eu aguento, imagina o cara que tem que tocar a mesma músia por dez anos.

Não...

Mas o lance de Ruas de Fogo é que as músicas nunca foram tocadas ao vivo, porque foram feitas pra banda fictícia dentro do filme, portanto, uma das chances da minha banda de cover não parecer banda de casamento seria recriar o Ellen Aim & The Attackers e aí sim.
A gente podia ser a banda de abertura da Ladyhawke, e tocar as músicas do filme. Eu não sei porque a Ladyhawke herself não fez isso, já que as músicas dela são inspiradíssimas (e lindíssimas) nesse estilo "anos 80 rock nos salvará do fim do mundo".

Mas o melhor é que eu ia poder realizar meu maior sonho dentro disso tudo que é ter uma roupa igual à da Ellen Aim!

Nenhum comentário: