Notícias da madrugada

O que eu estou fazendo acordada às 5h da manhã?
Bom, eu já dormi, então não pode ser churrasco.

Pior que eu acordei às 4h.
4h não é ne cedo, é tarde ainda.

Eu simplesmente acordei do nada e finalmente lembrei em que série ou filme tinha alguém cantando Fernando, do Abba.
Era um episódio do That's 70's show, aliás O episódio, em que o Eric se declara pra Donna e beija ela. E eles cantam Fernando.

Eu vi isso na época em que passou mesmo, há milênios atrás, mas eu nunca esqueci o que tinha visto, só onde era. Eu lembrava que era uma garota cantando pra um garoto pra dançar com ele.
Não sei pq lembrei agora... mas não é a cena mais linda?

(tirando a minha tendência de achar lindo qq um que use Abba na vida)

Uma vez eu fiz um post sobre os episódios das séries que eu gosto nos quais eu gostaria de cair, e como eu não devo ter colocado Queer as Folk, fica aqui a reparação: o episódio em que O Justin finalmente consegue perder o medo de casa depois de ser atacado e o Brian dança com ele na rua,
ao som de Chiquitita
do Abba
minha música favorita :)

Falando em Kelso, aqui está a cena em que o Ashton Kutcher canta Bon Jovi pra Amanda Peet no A lot like love.

E pra terminar, o vídeo do Tom Wilson, que o famoso Biff do De volta para o futuro, cantando que... bom, que ele sabe que é o Biff do De volta para o futuro. Genial

Ah sim, o trailer novo do Watchmen.
Eu nem ia por pq o conceito de "lançamento mundial do trailer" é George Lucas demais pro Zack Snyder, mas aí eu ouvi algo que parecia Muse demais pra ser Smashing Pumpkins, e era!!!

Nenhum comentário: