The Killers

Eu fui viajar pra um lugar com sol, arco íris e pavões, mas até chegarem as fotos pra provar, não comento mais nada.

Voltando, umas das primeiras coisas que eu fui checar na internet é se o álbum novo do Killers tinha vazado já.
E me deu uma sensação de eu tinha vida de novo. Há dois anos atrás, quanso saiu o Sam´s Town, eu tinha vida, eu lembro de esperar me sentindo bem na vida, mas há um ano atrás, não tinha álbum e eu não tinha vida tb, tava meio que no limbo.
Espiritualmente falando tudo isso.

Pq há dois anos atrás eu tava definhando de anemia e ano passado não, mas em 2006 eu tava entrando em uam coisa e em 2007 saindo.

Aí lembrei disso hoje.

Eu gosto de Killers pq eu desconfio que eles quiseram ficar famosos só pra sair fazendo cover por aí.
Até Human, que eles apresentaram ao vivo, tinha uma ponta de cover escondido no final, Bring on the dancing horses do Echo and the Bunnymen.

Há bandas que eu considero melhor do que Killers musicalmente, mas o Killers parece que quer provocar afeto acima de tudo, e esse é meu tipo de banda.

Killers me faz sentir como se eu pudesse entender qq coisa que o Brandon Flowers cante sobre.
Faz compania.

Música boa não faz compania, música brega faz.

Nenhum comentário: