Música que me derrete

É impressionante como NÃO tem coisa do Oingo Boingo no Youtube, tirando os clipes e o único show gravado deles, que é o Farewell, mais uma coisa ou outra.

Essa música, uma das mais bem escritas e até bem famosa, e a tal da vinheta da Sessão da Tarde ou do Barrados no Baile!
Not my slave, só existe no youtube em 3 vídeos: com o baterista tocando no House of Blues com outra banda, com o própio Boingo tocando num telethon (leia-se "playback") , e esse que eu vou postar aqui, que é uma montagem fofíssima que fizeram com imagens do Arquivo X.

Agora, por que Arquivo X? Por que existe outra pessoa no mundo que gosta de Arquivo X e Oingo Boingo ao mesmo tempo?
Segundo a descrição do vídeo, é porque Mulder e Scully tem uma relação saudável e não precisam ficar sucumbindo.

Tanto que, quando eu postei a letra de "The Last Time", eu disse que era a única música de amor do Oingo Boingo, e é verdade, porque essa música é sobre o que alguém diria a uma pessoa que quer largar tudo por amor, e é uma coisa muito legal... o que alguém diz.

E a música me derrete.


Not my Slave

With sadness in my heart
and joy in my mind
I thought about the ghosts
that we've left behind.
With everyone around
telling us what to do
With deafening sound
whisper I love you.

The fire in your eyes
may it never go out.
The sweetness of your tears
make it feel like night.
I see no escape
from the roles we always play
What do we have to prove
on this judgement day

You´re mine now
but you´re not my sister
You´re mine now
but you´re not my slave
You´re mine now
but you´re not my child
You´re mine now
but you´re not my slave

You're missing the whole point
you're not my little pet
Don't throw away your life
the game's not over yet
I do not own your soul
don't want you in a cage
I only want your heart
to find that special place

With sand in my heart
and clounds in my head
I thought about us both
and the lives we've led.
From pages in a book
and pictures on a screen
We shape ourselves like clay
from someone else's dream.
One second you are cast
just like stones at my feet
But I am not a king
please don't worship me.
With everyone around
telling us what to do
With deafening sound
whisper I love you.

Nenhum comentário: