iTunes de novo

E eu que achei um post velho do fotolog dizendo justamente o que tinha no iTunes em março de 2007?
ANTES DA CRISE.

Pior que eu não tava nem procurando...

"meu Top 25 Played do iTunes varia invariavelmente entre Oingo Boingo, Cansei de Ser Sexy e The Killers.
(registros desde janeiro de 2006)

-Oingo Boingo -
Perfect System - 34 vezes
What You see - 26 vezes
Cool City - 25 vezes

- Cansei de Ser Sexy-
Music is my Hot Hot Sex - 30 vezes
Superafim - 30 vezes
This Month Day Ten - 26 vezes

-The Killers -
Read my Mind - 23 vezes
All these Things that I have Done - 22 vezes
Believe me Natalie - 22 vezes

acho que isso eh um bom resumo do meu ano em "9 cancoes"

***

Nossa, superafim certamente foi uma das prejudicadas, pq agora tá com 40! Era pra estar com uns 105 agora.

Nenhum comentário: