reparando o passado

Ontem eu fiquei até tarde fazendo aquela coisa que eu já devia ter feito... passar o flog pro blog.

É que é difícil, e eu tinha parado bem na parte cabeluda da coisa, entre março e abril de 2007... logo antes de eu desvendar que tava fraca de anemia.

Tinha posts lá que eu parava de respirar sem perceber enquanto lia.
A maioria falava de alguma coisa boa que eu queria registrar, mas eu lembro de tudo de ruim que tava por trás, então... não adiantou muito, né?

Mas o pior já passou, quer dizer, antes do outro pior, que é o miolo cabuloso do ano, mas como eu comentei lá várias vezes, vamos por partes.
Ah sim, os posts do flog vêm com a "versão comentada", assinada como "eu em 2008".
Que nem dvd.

Eu sei que lá pelas tantas da madrugada, eu queria sair de casa, ir pra rua e dar um abraço em alguém, tipo agradecer um estranho, de tão forte que era a sensação de que realmente faz tempo que aquilo aconteceu, que vai longe mesmo.
Eu juro que eu mal acredito que eu sobrevivi aquilo tudo.

É impressionante como o ano de 2007 foi uma massaroca, como coube tanta coisa num ano só.
Começou de um jeito e terminou de outro.
Claro que eu me desgastei o equivalente a 5a nos, mas meu deus, que bodega!
2006 tb, que que eu tô falando...

E eu postei tanta coisa que colocaram meu blog de castigo agora, eu tenho que fazer verificação de palavras por 24 horas pra provar que não estou automatizando nada.

Mas o que eu ia comentar mesmo é a versão 2008 de dois posts dessa época, um era o "quando vc chora as pessoas acham que é por que?". Aí tinha lá eu falando que quando eu chorava, as pessoas já chavam que era por causa de homem, e meu amigo por causa de doença, e tb tinha as opções dinheiro, gay enrustido, etc.
Bom, eu até tive uma fase da doença depois disso tb, forte, mas agora, se eu choro deve ser por causa de algum filme ou música.
Se eu não estiver perto de nenhumdos dois, é efeito retardado.

E o outro era o "que tipo de estabelecimento vc é?". Era uma conversa entre alguém que era uma lotérica com alguém que era um pão de açúcar vendendo ingresso pro U2.
Em 2008 eu seria um banco, pq eu gosto de fechar cedo, parar de funcionar nos fins de semana, e eu tenho alguém que não tem nada a ver com banco trabalhando dentro de mim.

Nenhum comentário: