Mãe, quebrei minha mão no show do Duran Duran

Achei meu lugar no mundo.
e ele é na fila do Duran Duran.

Eu "tô" no show desde quarta à noite, dando F5 na comunidade toda hora pra saber em que hotel eles tão, monitorando a chegada do meu amigo do rio, depois dando F5 pra saber se alguém viu eles no hotel. Dando F5 agora pra saber do show.
Aí tá bom que eu ia na fila hoje dar oi pro meu amigo e o pessoal e voltar pra casa e dormir pra esperar o show de amanhã. Meu lugar é lá!!! Das 13h às 20h!!!

Comprei o ingresso de hoje na hora, e fiquei lá no sol, cheirando churrasco com a galera, num clima de "chove se for homem!"

E era lindo, todo mundo se conhecia, mesmo quem nunca tinha se visto. Um já tinha ouvido falar do outro. Chegava um e alguém falava "sabe quem é ele?" e alguém lembrava e ia abraçar a pessoa. Eu sou amiga do Marcelo há 8 anos, por carta, já tinha encontrado ele no rio várias vezes. Mas tinha gente lá que se conhecia há dez anos e nem tinha se visto.

O Marcelo e a Amanda.

Eu descobri até que tinha uma mina lá que me odeia, olha que mágico! Pq eu parei de escrever pra ela há uns 6 anos. E ela é tipo, da facção dos fãs chatos que dão medo e fazem escova pra ir no show.
Então ótimo!

churrasco

Uma vez lá dentro, sem banda de abertura, duas horas esperando resultaram em uma euforia na qual eu mesma me machuquei feio, logo de cara, batendo a mão na grade e depois ainda dando uma cotovelada bem em cima da outra mão.
E esse foi o histórico de porradas do show.
Isso tem um nome, The Valley.

O show não foi legal, foi ilegal. Sério, um set list que devia ser proibido pra não matar os fãs.
Eu nunca num show na minha vida fiquei sem aplaudir entre as músicas pra aproveitar o breve intervalo pra respirar, voltar as costelas pro lugar, sabe?

Até Ordinary World, que é muito querida porque foi a primeira música do Duran Duran da qual eu enjoei, adquiriu outro significado lá. Deu nó na garganta, mas eu não tinha ar pra chorar.
(deve ser pq um cara atrás de mim roubou todo o ar pra chorar o show inteiro)

Mas aí veio a luz e eu entendi que eu passei a vida inteira me preparando pra ouvir White Lines ao vivo, inclusive as horas e horas decorando a letra imensa daquela música no colegial.
Foi a coisa mais impressionante o que fizeram com uma música que eu já gostava pra caralho.

Com várias aliás, tava tudo diferente, no sentido foda mesmo.

O pessoal da grade saiu todo achando que o Simon tinha olhado pra eles, mas eu tenho CERTEZA! Quando ele cantava as músicas que tem no Arena, o show mais assistido de toda adolescência, a galera fazia cada "ai" a mais, cada palavrinha que ele fazia na versão ao vivo de 84 (e tem feito há 24 anos).
Ele não canta desse jeito mais, óbvio, a gente deve ter visto e ouvido o show muito mais que ele, mas ele sabe que a galera mais pró vai fazer.
Mas eu cara, uma hora, além de um "you" de Hungry like the wolf, eu fiz o gesto igualzinho ao do show, e foi uma coisa que só eu e ele, eu olhando pra ele e ele olhando pra mim! Mágica Pura

Nossa, amanhã eu vou voltar lá... vai só dar o tempo de eu dormir agora, acordar, comer em pé na cozinha de novo e sair correndo pra passar a tarde lá de novo.
Até ontem eu era contra ir em dois show da mesma banda em seguida assim.
Até ontem a vida era outra.

Cara, vida saudável = show na grade.
Ainda bem que o Duran Duran me botou pra funcionar essa semana.yey

Nenhum comentário: