Yes, I knew

Sabe aquelas noites em que você, que dorme cedo e muito todo dia, simplesmente não consegue ir dormir?
Tem alguma coisa te deixando acordado, mesmo com sono?

Só às 3h eu percebi que era a eleição americana, antes disso eu nem tinha colocado na CNN.
E não tava passando nada legal antes, só não queria ir dormir.
Eleição americana é exatamente como um filme americano, campanha extremamente empolgante, mas você já sabe o final.
(ou não?)

Não sei, eu fiquei esperando o discurso do Obama depois de ver o discurso do McCain, e não queria dormir, tava meio inquieta. Mas não com isso, coisas pessoais mesmo.
Tanto que assim que o Obama subiu, deu tchauzinho com a família e abriu a boca pra falar, eu capotei no sofá.

Acho que eu tava com o espírito do "Before Sunrise" que eu vi de tarde, e não queria que a noite acabasse.
Bom saber que se fosse eu em uma noite em Viena ia capotar antes do sol nascer.

O único problema em ser boêmio aqui em casa é que, acordando ou não, às 8h a obra começa, então teria sido bom dormir no período de silêncio.
Em outras palavras, é suicídio ir dormir tarde, pq eu de fato acordei umas 8h30 com o barulho, que se assemelha a uma ressaca.

Durante todo esse tempo apontando causas pra depressão, eu não acredito que a obra foi mencionada tão pouco!

Nenhum comentário: