diário das férias bem choradas - dia flicts

Quando eu ouço "fala com ele!" pra frase "ele é bom pq é uma pessoa cheia de contatos" e começo a chorar, duas coisas. Como se eu precisasse ouvir isso e porque tem alguém me dizendo isso só pra garantir.
Pra alguém precisar garantir alguma coisa na minha cabeça, é porque eu devo andar tão fora de mim que não pareço confiável nem pra pensar. E confiança é uma coisa que demora a ser ganhada de volta.
Mas aí eu choro, porque nem uma pessoa fora de si gosta de sentir que tem uma porcentagem de conversa dedicada a garantir que vc entendeu a outra parte.
É foda, eu ando sem paciência. Sem a menor noção de como organizar o tempo. Daria pra eu nadar mais, e nadando mais eu realmente me sinto melhor - e nem seria tempo gasto, mas eu não tava conseguindo organizar.
Não que ir hoje signifique que eu organizei, mas alguma coisa surtiu efeito. Esse pessoa do contato aí, eu encontrei na rua, nem um dia depois de ter marcado de encontrar, mais de um ano ser ver. De onde eu venho isso tem um nome.
Aí no sesc eu percebi como minha vida seria melhor se meu armário fosse mais perto do chuveiro e da piscina do que da porta. Isso pq eu pego sempre o mesmo desde junho do ano passado. E a vida é melhor mesmo.
Tomar sol também ajuda.

Nenhum comentário: