Diário das férias molhadas - dia 2

Na verdade, de ontem à noite ainda.
Depois de uma vida de "não consigo dormir por causa do filme", só podia vir "não consigo dormir por causa do gibi". E não é que nem watchmen, eu nem tava gostando, "a última caçada de Kraven", pelo menos a primeira parte tava me enchendo o saco (tb eu enchi o saco pra ler homem aranha... mereçi), aí a frase "eu sou kraven", que é tipo a primeira do gibi, ficou me ecoando no meio do sono sabe?
Mas podia ser qq frase, eu podia estar lendo Chico Bento, a noite é que não tava pra dormir.
Mas quanto aos gibis, eu realmente tenho que voltar ao que o Renan tem de melhor na casa dele. Afinal, não foi ele que me deu a morte do Super Homem pra ler. Mas chega de rebeldia.
Aí sim, hoje, eu fui com meu pai pegar umas coisas na casa do meu avô que vai mudar pra casa do meu tio de vez. Coisas tipo duas tvs, o fogão e um armarinho. Mas eu queria muito ir lá, porque eu não tava na mudança de chgada no ano passado.
Eu tb peguei uma coisa de última hora, que assim que minha vó perceber, vai mandar eu devolver, certeza. É um termômetro que fica numa borboleta colorida, pra medir temperatura do ambiente, não de doente. E pequenininho, e lindo, ficava na lareira dela.
E eu sou meio ligada à temperatura.
O engraçado de ir pra Valinhos é que, passando por dentro de Vinhedo, parece que eu fui lá ontem. E ontem eu tava com uma música do Duran Duran na cabeça, que é uma versão remix sem letra de Is there somethifn I should know, que tb parecia que eu ouvi ontem. E eu nunca cheguei a por essa música no iTunes, então faz mais de 2 anos que eu não ouço.
Engraçado essas coisas.
Eu até estranhei e vim checar a música. Eu acho que eu nunca tive ela em CD, era das fitas, então faz mais de 5 anos.
E aí chegando em casa eu cometi um erro que eu cometi ano passado, e a senação infeliz foi de ontem tb :(
Me embananei. Mas as circunstâncias estão bem melhores, a ponto de eu esquecer em horas o que pode ter levado meses.
Bom, só percebi depois tb.
Aí com a tvzona instalada, eu vi todos as coberturas e reprises da olimpíada, uma coisa inusitadíssima, vi um filme do meio, Little fish.

Nenhum comentário: