diário das férias bem sucedidas - dia 073: 10

Melhor eu postar o fds antes que fique velho.
"O Renan te fez tão bem que (eu esqueci o fim da frase), mas não tem importância. Isso vai ficar ficar ecoando na minha cabeça como as coisas que o thiago diz que me fazem feliz. A gente tava falando sobre afastamento, na verdade dando nota, no clima de olimpíada.
(brincadeiras que nunca fizeram com que a conversa fosse menos séria.)
Então dez tirou aquele afastamento que fazia a série com elegância e cravava a saída com um "não vou ser mais um psicótico na sua vida", se colocou na frente da chinesa como protesto aquele que teve ataque de bobeira que até tinha motivo mas não era pra tanto e logo foi eliminado, caiu de bunda aquele do hipólito, mentira, aquele que todo mundo viu caindo de bunda, o inegável, e nem chegou a ter nota pra olimpíada aqueles que fizeram notas ruins na tentativa.
Além disso, sem o Thiago, fui viajar com o Renan pra Paranapiacaba, viagem de "gente jovem".
Ele tava ruim, mas pelo menos ficou ruim na quinta, não no sábado que nem eu e mais um que ia. então de 5 pessoas, 3 tavam com caganeira, quase 4. Mas dois foram mesmo assim. Não "nós" dois. A gente foi no domingo, inconseqüentes, comendo bife com batata frita, fazendo trilha, e dormindo pra voltar na manhã do dia seguinte.
Na verdade, segundo todo mundo menos eu, a comida tava ruim. A trilha que ia levar até a cachoeira era um trajeto pra conhecer 5 tanques dos 20 que abastecem a cidade e nem podia por a mão na água. O que não nos impediu de fazer uma revolta e abandonar a trilha no meio, MESMO com o monitor (...) dizendo que ia subir no mirantezinho ainda.
Ai não dava pra ir em outra trilha, pq já tava tarde. E tb não deu pra entrar no cemitério, pq tava fechado. E tb não deu pra eu gostar da segunda pizza, mas aí fui só eu, efeito retardado do almoço talvez.
Mas também, com o dono dizendo "só dá pra pedir pizza de queijo, pq a gente andou dando uma viajada e esqueceu de comprar as coisas". Alías, o que dá pra entender dessa frase.
Aí de manhã, a gente ficou umas 4h voltando pra casa.De Paranaondeopiacaba pra Rio Grande da Serra, que nem tá no mapa, aí de CPTM pra São Caetano. Aí fomos pra São Bernardo pegar as coisas e ver a brasileira perdendo as varas, depois pra Saúde, depois pra Paulista, aí minha casa.

Um comentário:

Thiago P. disse...

Quem assiste "A favorita" e acompanha o drama de Flora e Donatella não faz idéia do problema de quem sofre com a Flora Intestinal.