Diário de férias molhadas - dia 1 - parte 2

Você aceitaria "eu sinto alguma coisa no ar" como resposta?
Essa parte dois é sobre o aniversário do André.
Eu tava doida pra ir, e todo mundo ia tb. Na verdade, todo mundo tava meio enrolando entre os planos pré sábado à noite e o aniversário, então eu fui sozinha pra encontrar lá.
Ir em um aniversário sozinha é uma arte perdida
Hoje foi reencontrada, porque no final ninguém foi :( Ninguém que eu conhecia. Então eu fiquei um pouco, fiz minha parte e fui embora.
Eu fui embora meio triste, e já liguei o Y Control no ônibus. E eu tava mesmo tentando ficar triste, mas não sei...
Eu abri mão de muita coisa e muita gente pra melhorar, e já perdi de vista o que eu queria com aquela sensação de que ter que voltar a ser como antes.
E aí eu vi que era justamente isso, eu, ligando pra todo mundo mil vezes pra eles irem no aniversário, e eu mesma indo de qq jeito, pq era importante estar lá, e me sentir bem de ter ido.
Eu tava tão... "alguma coisa", que as pessoas acharam que eu era do teatro ou da dança.
(não que muitos vão entender esse comentário)
E por mais que eu tivesse lá, já no ônibus 2h depois, tentando odiar a vida, como eu certamente teria feito um ou dois anos atrás, eu não pude.
Eu não odeio nem um pouquinho, nem um pedacinho, nem minhas férias surtadas. E era isso que eu queria ter de volta.

E o melhor de tudo é que o aniversário do André é em maio.

Nenhum comentário: