o filme perfeito

Encarnação do Demônio - O filme perfeito de 2008. Gente, eu tava com medo de andar na rua sozinha e me pegarem pra gerar. Medo. Sabe o que é ter medo de filme a essa altura do campeonato?
O filme é tão bom que eu esqueci que antes dele, fui buscar o Thiago no "tô num bar em frente ao hsbc". Há coisas na Paulista que vc só vê entrando nos lugares, tipo esses botecos de karaoke. E ele começou a imitar a Vera Verão cantando "meu corpo viraria sol" (porque a pessoa que tava cantando certamente tava rsrs). Tive medo de filme e chorei de rir na mesma noite.
A outra bizarrice de lá, o golpe do baú, nem comento... quero esquecer aquilo.
Mas então, o Zé do Caixão. Sucesso pra ele e pra mim, que já tinha desistido de achar o filme do ano em agosto. E gostei tanto assim com a galera rindo o tempo inteiro, porque, conforme a gente concluiu, confundem o Zé do Caixão do filme com o apresentador do cine Trash.
E meu deus, tem uma cena no Playcenter, bem no Castelo dos Horrores, muito bem encaixada, porque é o lugar do mundo que mais me dá medo. Até isso o filme tem.
E o Thiago acabou de me ligar pra me lembrar da cena do porco.

Mentira, foi pra ver se eu cheguei em casa.

Nenhum comentário: