diário das férias forçadas - dia 1

Vi a abertura da olimpíada, e já economizei espaço aqui.
Tava pensando em aproveitar e inverter o dia com a noite, ou dormir bem tarde, pq eu realmente rendo melhor à noite, mas a quem eu estou enganando?
Dormindo às 21h ou 22h desde o começo do ano (e gostando) e acordando às 6h48 todo dia sozinha...
Até de manhã eu tava me sentindo tão bem... mas às vezes o dia dá uma caída...
Ah, esqueci de comentar uma coisa no post da abertura! Que toda vez que alguém ia fazer um discurso, eu lembrava do "hoy" do Panamericano. (e o do encerramento, que é genial)
Estando sozinha em casa eu até disse "oi" várias vezes rsrs. Aquilo mudou minha vida pelo jeito.
Mas lá não corre o risco, chinês parece a gente falando ao contrário, tipo "mensagens satânicas".
Aí eu fiquei concertando o roteiro, de novo. É a parte do tcc que me deixa meio obcecada, em contraponto ao resto.
Mas essas férias assustadas são uma oportunidade de ficar em casa que pode demorar pra eu ter de novo :)
E tempo pro tcc.
Aí eu fui depilar a perna a tarde, e toda vez que eu vou lá eu penso que depilar a perna é uma coisa que eu já tentei fazer sozinha e não deu certo. Check.
Não porque dói mais ou menos, mas pq demora, e não tem Contigo em casa.
E é legal lá porque fica na Alpha FM, então se a revista falha como distração a música entra de backup. E eu SEMPRE presto atenção no que tá tocando.
Hoje tocou "Head over heels" do Tears for Fears, e toda vez que eu ouço essa música, me sinto como se Donnie Darko tivesse começando, e eu tô lá em câmera lenta.
Depois, como eu sempre faço, fui olhar brincos na lojinha do lado.
Nunca uma crise foi tão longa na minha vida quato à dos brincos. Eu odeio meus brincos
(ainda)
e mais ainda os que eu vejo na loja. Não é possível, eu devo estar olhando no lugar errado.
Em casa eu tenho alguns que eu trato como resgatados do apocalipse.
E na 25 de março eu não volto mais.
Olha que eu já olho considerando até as possíveis desmontagens que o brinco oferece, pq tem uns que parecem prenda da igreja, enfiam tudo quanto é miçanga e pronto.
Eu adoro desmontar brinco, ele rende. É que nem colocar água no refrigerante.
Então, baseando-me na política de "gastar dinheiro para ganhar dinheiro", mas me atendo ao orçamento brincário de R$3,00, eu comprei um brinco.
E desmontável. É um mini mirror ball e uma estrela gigante (?)
Eu saí de casa com a bolsa pra nadar, mas me ocoreu que nadar com a perna depilada naquela sopa do sesc pode ser ruim... e voltei pensando se eu realmente acreditava nisso.
Pra não dizer que "não", eu sempre lembro de uns 17 anos atrás, quando uma vizinha raspou a perna e foi no clube e deu muita alergia.
Pra não dizer que "sim", eu sou preguiçosa e tá chovendo...
Eu secretamente sabia que eu tava adorando o perído de seca.
Eu ia nadar de manhã, mas ficava vendo a abertura e olhando pra fora: cinza e chovendo.
4 horas e muitas costuras e desabafos do Oscar depois, mesma coisa.

Aí né...

Nenhum comentário: