helsinki

depois de 6 anos te conhecendo, te apresentei pra outra pessoa que conheço há 1.

depois de 3 anos andando com um prendedor de dinheiro inutilizado, eu o passei adiante sem hesitar para alguém que conhecia há 3 semanas.
(e precisava de um)

depois de não te ver mais depois do cursinho, vc me deu uma mini-bigorna que fez no 3º ano de faculdade.

te conhecendo há um mês, te emprestei coisas que não foram devolvidas quando a gente virou amigo, desvirou, virou de novo, desvirou... e agora brigou de vez.
(até desbrigar)

seu melhor amigo é amigo de um amigo de um dos meus melhores amigos.

a última coisa que vc ouviu sobre mim não é a última coisa que aconteceu na minha vida.

há 8 anos eu conhecia alguém há dez anos que não fazia questão de conhecer mais.

meu melhor amigo é vizinho dos seus melhores amigos, mas de vc eu não gosto mais não.

Nenhum comentário: