diário das férias registradas - dia 4

Hoje comecei lendo jornal, 02 neurônio:
"SIM, ADORAMOS a Olimpíada. Desde criança, amamos esportes radicais como ginástica olímpica e nado sincronizado. Por isso, enquanto escrevíamos este texto, planejávamos assistir à abertura dos jogos e lembrávamos saudosas do ursinho chorando na cerimônia de despedida dos Jogos Olímpicos de Moscou."
Eu falei exatamente isso no fds numa ordem muito parecida :O
Não cheguei a fazer-fazer muita coisa hoje, fiquei martelando em cima do roteiro pra encurtar as páginas, porque não tá um curta muito curto ainda. Tem um personagem lá que fala demais, e não contribui nada pro que eu quero que aconteça com ele, que ele morra. E ninguém fala tanto que nem ele, então só cortando duas mega falas dele e dando uns ajustes, foram 12 páginas. Mas eu gosto das falas dele, acho que vou por aqui depois.
Enquanto cortava falas, ia pensando sobre o problema de comunicação que eu desenvolvi na última crise deprê, e tive que me articular pra comunicar para a terapeuta que eu não queria ir mais na terapia. Pode não fazer sentido, já que eu resolveria isso na terapia.Mas faz.
Outro problema é o jeito que eu escrevi o blog ultimamente, com medo do que as pessoas vão pensar, e justamente as que não interessam - mas que eu sei que lêem. E sei pelos jeitos mais infelizes, tipo "as coisas que ela põe no blog dela são absurdas" (na verdade esse comentário era do flog), comentários anônimos ridículos (mais por ser anônimo do que o comentário em si),
ou achando no computador dos outros.
O que me fez pensar nas pessoas de quem eu me afasto. Não quer dizer que eu não goste delas, só que elas não me fazem bem. Se elas descobrirem porque, ótimo. Se não, o tempo vai passar.
Mas entre perder amigos, terapia e aberturas da olimpíada, eu ainda consegui fazer amigos novos. Daqueles dos mais sem querem, que brotam no concreto.
Enquanto eu escrevo isso, tô vendo esse vídeo do ursinho de Moscou, que tá carregando aos poucos. Ai que coisa linda :)
E de pensar que o padre...

Um comentário:

Unknown disse...

vc anda tão bem :)
meu orgulho
te amo! :D