Feeling Muse


o assunto da fila



Começando do começo,
por que um show de abertura???
por que aquele show de abertura!?

não era nem que o tal do jay vaquer era ruim, mas o pior é que era.
era que nem quando um professor meu falava que cinema brasileiro era contra o público.

fora que a única coisa que poderia abrir pro Muse é o próprio Muse!
musemusemusemuse

eu tava até que na frente, fiquei lá com o pessoal
mas quando começou ...
(e começou começando)
me deu a louca e eu sái correndo pro fundo. as pessoas tavam se empilhando em cima de mim!
e se tem uma coisa que eu disse um milhão de vezes antes de começar, é que eu tô velha pra pista, principalmente pra não enxergar nada.

mas aí eu desembestei no meio da galera, tremendo de nervoso, fiquei o "ai ai ai" inicial de knights of cydonia procurando um lugar pra ver.
aí achei :) e foi só alegria e espaço pra eu pular

a primeira metade do show eu apaguei, de chapar mesmo
eu pulava tanto que tinha que calcular uma parte entre o começo e o refrão pra respirar e pular de novo antes do refrão começar.
aquilo era uma questão de honra, eu tava pondo o Muse pra fora.

graças a deus tinham algumas que eu não conhecia, senão eu ia pifar antes de
Time is running out
e não podia.

qual não foi a minha surpresa quando ela começou e eu vi que todo mundo tava esperando tb!
mais do que starlight.

foi perfeito!
a galera gritando, pulando
os "ie ie ie ie" um de cada jeito...

aí o show acabou pra mim, a dor que eu tava sentindo...
daquelas quando vc dança muito e dói a costela.
eu sabia que não conhecia mais nenhumamúsica, então fui lá o mais pra trás possível, e descobri que tinha um degrau massa no fundo, dava pra ver tudo.
até então, eu só me posicionava pra ver o bellamy com o cabelão capacete dele
(???)
e a projeção do baterista na parede.

e vi o final sossegada sentadinha num corrimão, podendo prestar atenção até no telão,
que apesar de ser a versão terceiro mundo
tava muito foda, principalmente na última música.
(tb eu vou lá com o show de wembley na cabeça...)

aí quando acabou, pra tentar achar todo mundo, eu liguei o anel de luz colorida que eu tava usando no show, e o anderson solta a frase "código de guerra":
"a laura ligou o porco espinho"

pois é...
show bom é aquele que vc volta cantando pra casa.

***

eu em 2011
é, eu pus o muse pra fora com louvor como em nenhum outro show graças a deus, pq eu nunca mais gostei haha.
mas eu tenho boas lembranças dessa volta mesmo... o libarino explicando que música era hysteria pra amiga acho

Nenhum comentário: