Gambers

Fui ver Arquivo X com o Thiago no Eldorado. Eu saindo da USP e ele vindo do trem.

5 minutos antes do filme e nada dele, eu entrei na sala, claro, vou perder o filme?

Ele tinha dito que tava chegando no shopping, aí no começo do filme chega a mensagem
"Não chega!"

Tá.

Depois "tô preso na Rebouças!"

Como que alguém que tá chegando no shopping tá preso na Rebouças meia hora depois?

Aí ele me liga 40 min depois e diz que vai me esperar do lado de fora. Concordo.

Só que... Arquivo X, né? Ô filme bonito! História comovente! Então fiquei vendo os créditos, aquele gelo todo
(espero que quem viu, esperou pra ver aonde o gelo dava)

Na sala que eu tava, sei que só eu sei aonde o Mulder e a Scully foram se esconder da escuridão...

Quando eu saí o corredor tava vazio, e...
eu não achei a saída!

Tinha o lado escuro e o lado iluminado do corredor. Eu fui pro iluminado.
Tinha o lado da entrada da sala 3D e o lado com gente. Fui pro lado com gente.

Quando eu vi, tava na entrada das salas de novo, aí liguei pro Thiago e perguntei se tinha algum filme legal começando, pq era só eu entrar na sala.

Tinha Wall-E começando em 10 minutos, e o Thiago só tinha que sair da C&A e subir pro cinema.
Mas ele atrasou de novo! Aí eu liguei perguntando se ele tinha voltado pra Rebouças.

A fila não andava, mas ele chegou.

Aí no final do filme, ficamos vendo os créditos, claro, eles recontam o filme em animação de quadradinho.

E quando não sobrou ninguém na sala, saímos e fomos parar... na entrada de novo.

Só não vimos outro filme pq já eram 22h.
E não sei aonde é a saída até agora.

Nenhum comentário: