hungry eyes

Relato bem sussa hoje, pq as reviravoltas da vida me impedem de postar além. É o mês de agosto indo embora gente! Digam o que disserem, tem sido assim desde o início dos tempos.
Então, tava na aula de ginástica, uma em que eu fui meio sem entender pq tava lá, se não queria pq não queria, ou se não queria pq tava deprimida e na verdade queria. Só sei que não queria, mas fui.
E lá, desde 2005, eles deixam o rádio ligado na Kiss FM. Devia ter uma placa dizendo "de nada em cima, bem grande". E tocou "Hungry Eyes" do Dirty Dancing, que na verdade é de um cara chamado Eric Carmem.
E eu tô tendo um afeto muito grande por essa música ultimamente, por causa de Paranapiacaba. Poxa, a gente tava numa pousada chamada Shamballah, cheia dos incensos, e águas solarizadas (que eu mega tomei), e na sala ficava passado um dvd da Sarah Brightman, em preto e branco (por causa da tv).
Aí depois que a gente comeu aquela refeição e se rebelou contra a trilha, voltamos pra pousada e tava passando outra coisa na tv: um dvd X com o clipe de Hungry Eyes. Aquilo foi música pros meus ouvidos. Essa música é tão fofa, gosto dela desde pequena. E a gente jovem tava muito feliz de estar lá mini viajando.
Tava em preto e branco ainda, claro.
E depois era um clipe de You and I do Scorpions, e pra essa eu não preciso de afeto especial tardio, pq eu amava essa música em 96, tipo das favoritas mesmo. Sei lá que dvd era esse que a tia tava vendo lá viu rsrs.
Mas aí tocou Hungry Eyes na ginástica e veio aquela sensação de boas lembranças. Não é engraçado que uma música va te lembrar de uma coisa 20 anos depois que vc conhece ela?
Eu nem pq é engraçado pra mim, tenho uma relação esquisita com música, meio forte demais. Guardo a sete chaves o segredo de pq eu não ouço Aerosmith em hipótese alguma.
De tão ridículo.
Outra coisa que eu queria contar é que comecei a ver Queer as folk finalmente! O vitor me deu de aniversário a série inteira, mas o 1º dvd tava em branco. Eu sei.
Quando eu via essa séria na tv, nossa, me doía ter que ver só um por semana, de verdade. Mentira, pq passavam dois juntos.
Essa série pega o fetiche masculino de duas minas juntas e reverte só pros gays e pras mulheres, e é série mais sexy do mundo!
Duas palavras: Brian Kinney.
Tô revivendo minha fase Brian Kinney de novo, socorro. O Brian Kinney é a Regina George da série, vc não consegue parar de falar o nome dele.
Essa semana, digamos que eu consegui aproveitar o tempo melhor, organizar. Tomei sol todo dia, fui nas duas aulas de ginástica, fiz coisa nova do tcc, e de presente tive uma sexta feira "do barulho". A coisa menos legal que aconteceu foi eu ter re aprendido a usar o batch do photoshop.
Tenho ouvido muito Gala tb. Sabe? "come come come into my life" e "freed from desire, freed from desire".
Segundo a wikipédia, a trademark dela é "Gala has a distinct unique voice. Her lyrics deal with different subjects, (personal evolution from childhood to adulthood, materialism, gender roles, social rights, having the courage to be oneself), in a philosophical way."
Muito boa. Coisa que nos anos 90 eu não tinha noção.
E finalizando o Hungry Eyes, em 2005, quando eu fiz ginástica pela primeira vez, tocava a música do Closer e estragava a aula (pudera), e essa moda passou, graças a deus. Não era isso aí.

Nenhum comentário: