22

É 31 de agosto, 23h00. Foi um agosto ruim?
Bom, eu postei umas 3 ou 4 vezes em agosto de 2010. Então não.
Vou esperar dar meia noite aqui com a champanhe.

Eu tô chateada, pronto. Conseguiram arrancar de mim.
Pra caralho.
Não posso postar na data certa porque alguém pode achar que é por causa do que aconteceu hoje, e não é.
Esse negócio de "te vi na internet com outra mina" já deu como tema do mês.

E nem é por isso que eu tô chateada, é por causa do que isso me fez fazer.
Das outras vezes que eu fiz isso, eu me senti bem. E me arrependi depois.
Porque não é uma coisa que tem que deixar a pessoa bem, tem que deixar mal.
E dessa vez eu fiquei mal.

Tô achando que tô disfarçando não sei pra quem.
Chega no fim do dia eu desmancho, não quero falar com ninguém, não suporto a idéia de alguém ir na minha casa, ter gente no meu quarto, não fechar a porta e ficar sozinha.
Eu até saio, converso, dou risada, mas acabando o social, eu sento no ônibus, abraço a mochila e ouço Lily Allen.

É não me sentir bem o suficiente pra saber que eu fiz a coisa certa?

***

eu em 2013
sentar no ônibus, abraçar a mochila e ouvir Lily Allen: fiz isso semana passada hahahaha

Nenhum comentário: