a-ha!

Ok, tenho que admitir muitas coisas.
O show do Erasure até deu uma maquiada, mas a verdade é que eu ando obssecada com o a-ha.
Tando que eu escrevo a-ha e não A-ha pq é assim que se escreve.

Eu voltei a escutar o show daqui, o que me levou a baixar e assistir o dvd do show final em Oslo, o que me levou a lembrar do maior show da terra: o a-ha no rock in rio II, em 1991.
E ontem eu passei horas baixando música a música do youtube, porque ninguém nunca juntou tudo num torrent na vida, e eu sempre tive preguiça de fazer isso.
E baixei mais algumas versões ao vivo do brasil de 1989, do show que minha irmã foi inclusive.
E depois baixei as versões demo das músicas.
E hoje tava ouvindo tudo isso e baixando as versões deluxe dos primeiros discos, que tem mais versões ao vivo e alternativas.
E trabalhando, claro.

Mas hoje, como o a-ha atingiu 100% da minha cota de obessessão, eu economizei ANOS de terapia.

Nenhum comentário: