sonho da gema

Ai esse True Blood de ontem...

Eu acabei de acordar do sonho, geralmente eu enrolo, mas hoje eu liguei o note direto.

Eu sonhei que eu tava no salão de festa do meu prédio, mas de tarde, arumando as coisas pra uma possível festa.
Tinha umas 4 pessoas, que eu não conheço, e uma delas era um tipo surfista, que em dado momento saiu beijando todo mundo, e eu queria também!

Ele saiu do salão uma hora e eu vi ele voltando da janela, saí também e agarrei ele do lado de fora na porta.
E eu tava segurando um copinho, que por algum motivo eu não largava.
A gente entrou se pegando loucamente, e ninguém tava nem aí, fomos andando pelo salão inteiro.
Eu lembrava sempre do copinho na minha mão, não deixava ele de lado, parecia que eu tinha que segurar ele. De vez em quando eu dava uma giradinha nele e olhava dentro, mas eu-sonhando não sabia o que tinha dentro.

Depois que a gente parou de se beijar, eu olhei o copo e tinha um ovo quebrado dentro, gema e clara, sabe?
A gema tinha estourado e eu falei pra alguém: "ufa, achei que a gema não fosse estourar até a gente parar de se beijar".

E acordei.


Nenhum comentário: