ending on a high note

É o nome da turnê de despedida do a-ha, cujo show final em Oslo eu estava assistindo agora.
Preciso rever isso de ver show em vez de série na hora de dormir, agora que skins acabou, porque em vez de pegar no sono eu acabo pulando na cama rs.

Eu fui no show daqui, claro, e foi muito melhor que esse.
Gente, pareceu um velório, que coisa mais triste. O povo já não é mto empolgado, e ainda chorando desse jeito.

Eu gosto muito do áudio que eu tenho do show daqui. Na verdade foi meio velório também, eu vi depois pelo youtube, mas nesse áudio dá pra escutar mais as pessoas cantando e falando do que o show em si, e isso é impagável. Até decorei as frases, a mina falando "menos, menos', "a pessoa envelhece que nem vinho", "ai meu deus eu amo essa mú-si-ca!", "eu adoro meter processo", "minor earth major sky"
Teve a fase das trevas ano passado na qual eu escutava todos os dias, por vários meses, mas já postei sobre isso rs.

O a-ha é uma banda foda, que vai além de Take on me e Hunting high and low.
Tem The sun always shines on tv, The swing of things, I've been loosing you, Scoundrel days, Train of thought, Stay on these roads...
Músicas atemporais de uma mente muito preocupada e um pouco perturbada.
E esqueça o vocalista, essa mente é o tecladista e o guitarrista, a banda é deles, todas as músicas são deles, Magne e Pal.
É o Magne que fala sempre com a platéia.
Assim como o Erasure é do Vince Clark, o Depeche Mode é do Martin Gore, e o Information Society era do Paul Robb, ele também teve a noção de que era um tecladista gênio e não um frontman.
Morten Harket sim.
Tem um quê de santo: um carisma absurdo, voz de mel e beleza apaixonante.
É a alma em pessoa.

Vou criar um tag aqui: "deveria estar dormindo"
Deveria estar dormindo mas ainda não superei o fim do a-ha rsrs
E
Amanhã é o show do Erasure.

Sem pensar muito pq eu vou me arrepender depois, meu top 5 de show é

1- Paul McCartney
2- U2 glastonbury
3- a-ha 2010
4- rush 2002
5- The Rapture

Nenhum comentário: