I'm gonna lock up what I'm feeling inside

... e com esse verso eu acordei.
De repente. No meio da música mesmo.
Sabe quando você abre o olho meio "pá"?
Esse show do Erasure que me aguarde, pq eu com certeza tô aguardando ele.

Foi uma noite de sono estranha, eu cheguei da jogalight, fui postar as fotos e assistir o final da temporada de skins.
Familiar?

(spoilers)

Eu não ia ver o último, pq eu tava quebrada, mas aí no final do penúltimo, o psicólogo da Effy matou o Freddie a tacadas de baseball.
: o
Foi a cena mais assustadora que eu vi há MUITO tempo. Meu coração saiu pela boca, e eu sono passou.
Aí obviamente eu assisti o último, e sério, até aqui eu tava achando o primeiro elenco melhor que o segundo, mas esse final deu de 10. Foi muito impressionante.
Todos os personagens felizes fazendo festa no shed do Freddie, você agonizando pq eles não sabiam que ele tava morto e o episódio chegando no fim e aquilo não acabava.

É felcidade o episódio inteiro, e o espectador mal o episódio inteiro, isso é muito louco em termos de roteiro.

Na última cena o psicólogo fica stalking eles no barraco, o Cook percebe e segue ele até em casa, descobrindo as coisas do Freddie embaladas (?) cheias de sangue. O cara entra com o taco e tenta matar ele tb.
E aí, se vc assistiu a série direitinho, vai sentir pena do cara nas mãos do Cook, que é exatamente o que o  próprio sente.
Dá vontade de gritar "vc não tem noção que esse moleque é retardado e o qto ele não tá nem aí pra nada".
Ele se preparou a vida inteira pra esse momento e somente esse, pq ele é um inútil.
É poético.

Então quando o espectador sente a mesma coisa que o personagem, acaba.
"I'm Cook!"

Nenhum comentário: