all of the seasons and all of the days

Sabe que eu tô gostando desse negócio de tirar o mês de agosto pra pensar?
Eu não segui um impulso, tá sofrido, mas hoje eu fui ver já é dia 15.
Já tô metade da eternidade. E se eu aprender alguma coisa, em setembro vou até sentir falta de ponderar e talvez faça isso sem precisar de nenhum mês especial.

Não posso postar ainda, mas no fim de semana uma coisa pode acontecer que pode me transformar num grande case de sucesso de humildade e persistência.
Praticamente um Lua de Cristal indie.

Fora isso, hoje eu fui ver Super 8, e não sei se eu não ando indo muito no cinema, com certeza não muito em cinemarks, mas de repente eu me vi cercada de lanternas verdes por todos os lados e pensei que nem nos meus wildest dreams eu imaginaria isso. É muito surreal.
É tipo o polvo ano passado, mas ao contrário e menos Twilight Zone.

Nenhum comentário: