saindo de julho pra entrar na história

Hoje eu resolvi aceitar a derrota no coração antes mesmo dela acontecer, ao contrário de junho, quando eu achei que podia fazer maio durar pra sempre.

Não.
Não eu.
Não dessa vez.

Aí agora eu fui olhar os posts de agostos passados, só os primeiros, só pra não trapacear.
Hahahaha

Gente, é pior do que eu pensava. A coisa vem piorando.
Ano passado o mês começou com a tv da recepção, e eu já negativando.
2009 começou com "eu odeio agosto" hahaha
e eu constatando que nunca me apaixonei em agosto hahahahahaha
Aí em 2008 era o dia seguinte do show do Muse. Antes fosse o dia do show, pq o ruim foi depois, o tempo que levou pra eu admitir que tinha odiado o show.
Fora eu derrubando miojo no teclado depois que eu voltei hahaha.
Eu parei de ouvir Muse por causa daquele show.
Mas 2008 até parecia light né?
Só que em 2007, quando eu tava reclamando diretamente do fundo do poço mas não necessariamente de agosto, tem um comentário meu de 2008 rasgando agosto daquele ano hahahahaha

Tenho que admitir que agosto de 2006 não foi nem um pouco ruim, nem 2005.
2004 sim, e isso não tem no blog. Foi qdo minha irmã se separou.

E hoje, Carlos?
Comento?




















Não.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, você é uma blogueira nata! poder fazer balanço de seis ou sete anos não é pra qualquer um. meu blog que mais durou viveu um pouco mais de um ano. e vendo o número de posts nos arquivos dá pra perceber que foram aumentando (2009/2010 meio que empatam) e 2011, pelo visto vai bater um novo record. que bom. parabéns!

Wagner disse...

E nasce um pé de ipslon... e já floriu!
Se as flores de plástico não morrem, como ficam as de cristal?