everyone

Fui almoçar com meus pais hoje e saí com a musiquinha do skins na cabeça.
Digno.

Aliás, acabei de assistir todos os skins disponíveis até hoje.
Ô vício.
Life changing, Bristol é o quintal do mundo.

De qualquer jeito, tava voltando de ônibus pra casa, nesse dia lindo, pensando em que ano tem sido, que me permite fazer esse tipo de coisa.

1- ir almoçar com meus pais
2- voltar
3- pra casa, num dia lindo

Foda-se o fim do mundo, certo? Quero saber de 2011 primeiro.
Eu olhei pra fora e vi o que não era o meu problema, olhei pra dentro e vi o que era problema meu. E estive errada rs. Mas nem por isso parei de exercitar.
Acho que isso é bom pra alguém que nunca acha que tem problema também, mas o meu caso era o contrário.

Também foi esse ano que eu me liguei que às vezes tem que se sim provar que você mudou pra quem você quer que saiba, tem que se importar com o que algumas pessoas pensam, tem que se por algumas pessoas acima do que você quer com elas, senão você é uma porra de um adolescente pro resto da vida.

Agora eu tô ouvindo Filter aqui em casa, imagine, arrumando o armário.
Com certeza estou enlouquecendo o Vitor com esse rock sub indie anos 90.

2 comentários:

Wagner disse...

Lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpa.

Fran(s) disse...

"Foda-se o fim do mundo, certo? Quero saber de 2011 primeiro."
Certíssimo!