the sun and the rain

Fui ver a Árvore da Vida hoje, apesar de parecer que eu saí de Titanic.
Eu sei que eu disse que eu não ia ver, mas eu fui.

Engraçado que tentáculos são a representação imagética pra praticamente qualquer referência de medo, mas eu ter medo da imagem de um polvo é engraçado pras pessoas.


De qualquer jeito, acho que esse filme só teve função pra mim, de todas as pessoas, porque ele é bem ruim. Precisa de uma confluência astral muito grande pra ele funcionar.
Eu tinha que assistir, e eu nem ia ver hoje, mas a noite foi indo de tal maneira que uma hora eu passei na frente do cinema sem saber o que fazer e entrei. Desse jeito.

Realmente, tudo que deu errado ontem deu maravilhosamente certo hoje, as coisas do trabalho.
Deixando livre o caminho pra novos problemas, que eu fui resolver vendo um filme que ia me deixar pior ainda.

Funcionou.

Eu tinha trabalhado até esquecer meu nome, o dia inteiro escutando Madness, o show na verdade, Madstock!
E é muito bom quando chega em The sun and the rain e o cara fala que é a favorita dele, porque é a minha também :)

É uma música de um inglês gostando da chuva, e hoje quando eu tava voltando dessa noite derrotada começou a cair o mundo entre eu levantar pra descer no meu ponto e abrir a porta de casa.
E depois parou, muito obrigada.
Lembrei da música na hora.
É... não.
Não é legal chover.

Mas a música é tão boa que dói.
Standing up in the falling down.

Mas eu vou falar muito de Madness ainda...

Nenhum comentário: