surto megablaster do show do Erasure

Gente, em quantos shows eu já fui na vida?
Esse foi o que eu mais cheguei perto da insanidade.

Mais do que isso.
Quantas vezes na vida as coisas superam as expectativas?

Quantos vocalistas dos anos 80 cantam melhor agora?

Desculpa a-ha e Duran Duran.
O do Depeche Mode e o do Pet Shop Boys cantam no máximo igual.


Quando foi o o último show em que tudo deu 100% certo?
Talvez Datarock, mas tentada a dizer LCD Soundsystem.

Era pra ser, pra quantidade de gente coincidente que eu encontrei.

Vamos do começo, eu tava sentada lá, esperando o show há 15 anos, quando começou aquelas discotecagens pré-show do mal. Até a segunda música. Era "Not Fair" da Lily Allen hahahaha.
Imagina.
Eu levantei cantando de trás pra frente, e já puxei assunto com dois meninos que queriam saber de quem era a música.
O tempo passou pelo menos, tocou Bizarre Love Triangle, gente... nem comento o quão bizarro foi.

O show começou, não sabia que música era, mas era linda.
A segunda era Breath of Life. Já. Bastou.
Todos os uoooooous.
Eu só recobrei a consciência depois de Victim of Love, Sometimes, Chains of Love, e algumas outras que eu não conhecia, mas eram muito boas.
Pra vc ter uma idéia, o show esquentou em Ship of Fools, que devia ser a mais lenta.
Tá aqui o Omelete pra não me deixar mentir.
O Homem canta que meu deus.
Aquele reality show de ópera valeu a pena.

Eu lembro de surtar em Drama! e em Blue Savanah.
Love to Hate you, não tava acreditando. Eu DEVIA aquilo pro meu eu de 12 anos.

Aí veio a melhor parte EVER de todos os shows: o Vince deu a entradinha de Oh L'amour, o Andy baixou a cabeça profundamente e o povo já cantando "ohh l'amour....".
E ele "it's been seven hours and fifteen days..." meio dançandinho
hahahahaha

Alguma coisa desandou em Chorus, não sei porque, ou eu que tava morrendo já.
A little respect foi uma gritaria em coro que não dava pra escutar mais nada, me lembrou o Scissor Sisters tocando Don't feel like Dancing, aliás ainda consegui pensar que o Erasure era o Scissor Sisters de antigamente.

Ah, teve Heavenly Action no começo, Who needs love like that no final, pura rave.

E Stop é melhor música pra se terminar um show. Pensa.
Começa com "we'll be together again" e termina com "stop!"

O povo saiu dançando Vogue, feliz da vida, ganhei carona.

Só faltou mesmo Star e You Surround Me, mas que nada.
O que falta na vida são bons vocalistas, e aos bons falta tomar chá quente de "honey, lemon... and whisky" no meio do show.
Suando.

Nenhum comentário: