vou não

Nossa... Capitão América representa tudo que eu acredito que um filme de agosto tem que ser.
Não é a toa que o Lanterna Verde estréia em agosto aqui tb.

É tipo um V de Vingança que não deu certo. Literalmente.
Pensa.
Eu fiquei pensando nisso.
Não, nisso e em todo mundo que viu e falou que é "muito legal", que é "diferente".
E também pensando que aquele símbolo de caveira com tentáculos tava me preocupando.
Tive que pensar em matar as pessoas que disseram que o filme é o máximo e esqueceram de me avisar que aparece um polvo. Mas não.
Pensei se eu podia comparar fielmente polvo à kriptonita.
Antes eu tinha pensado que o trailer do Conan tinha me irritado, mas o Vitor foi fofo e mandou eu não olhar. Meio tarde rs.

Fiquei pensando no Homem de Ferro, saudades fortes. O pai do Tony Stark é mais legal que o Steve Rogers, queria que aparecesse mais ele nesse filme do que o próprio Capitão América.
Aí eu fui pensar na pior coisa possível: no filme que vai ter Thor, Capitão América, Hulk e Homem de Ferro. Pensei se eu ia ter que ver um filme do Hawkeye antes disso também.

Então eu comecei a pensar que, poxa, o que tem de errado comigo? Eu não gosto mais de música indie, super heróis. O único jeito que eu sei viver é consumindo as coisas é que nem fogo, necessariamente me obssecando e fatalmente exaurindo. E depois não há o que faça as cinzas voltarem a ser o que eram.
Não sinto distinção entre pessoas, música, comida mês do ano ou o que for.

Eu já tinha ido pro cinema pensando em toda a treta que esse filme tinha dado segunda feira, e aquela conversa que eu não consigo esquecer, coisa mais besta, mas que me fez explodir de orgulho e possivelmente pagar de louca.

- vamos?
- não, esse eu não vou ver
- por que?
- rsrs porque esse eu não preciso

Mas que no meio do Capitão América me deu vontade... talvez em setembro.

Nenhum comentário: