tpm

Se vocês tivessem ouvindo Blackbird e começassem a ver fotos da minha sobrinha na casa de praia, vocês iam chorar também.

Aliás, não seja por isso, está aqui Blackbird e algumas fotos






















Eu tava chorando de achar lindo, depois começou Here Today.
(tava ouvindo o Paul ao vivo)
Aí começou uma sequência de fotos de um aquário em que levaram as crianças e eu recomecei a chorar porque minha própria irmã não me avisa que tem foto de aquário no meio :( :( :(

Porra, já é difícil ter medo de polvo, mas quando a sua própria família não tá nem aí é foda.
Eu tenho pesadelos com aquela vitrine de natal que minha mãe me levou pra ver que tinha um polvo prateado :s
Se soubessem como dói, como eu me sinto a última pessoa da Terra. E como seria mais fácil pra mim se eu pudesse decidir o que eu quero ou não ver.

Ah é, sabem.

CARALHO, POR QUE EU TENHO QUE FICAR PEDINDO COISAS QUE EU NEM DEVERIA TER QUE PEDIR?

What am I missing?

Porque na verdade minha dúvida é: "por que eu não faria isso?
As pessoas vivem aconselhando a "não dar moral", "não deixa te ver chorando", "não deixa ficar sabendo", quando, na verdade, eu acho que isso é confundir insegurança com orgulho.
Eu acredito até dentro dos meus ossos que dizer pras pessoas como eu me sinto não é motivo de vergonha, porque não é justo que elas não saibam a felicidade ou a tristeza que elas causam.

E outras sensações entre.

3 comentários:

Pekena Pri disse...

eu concordo com vc! Várias vezes :)

Fransueldes disse...

Olha, Laura, eu tava realmente quase chorando de tanta beleza. Mas quando li: "Porra, já é difícil ter medo de polvo, mas quando a sua própria família não tá nem aí é foda.", vc vai me desculpar, mas comecei a chorar a rir!!!! Beijos.

lcattapreta disse...

você também não entende buaaaaaa

:p